POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual varia de acordo com o endereço da entrega, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.

Condições que inviabilizam a entrega dentro do prazo
•Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
•Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.

Análise cadastral
A análise cadastral PagSeguro poderá ocorrer em até 01 (um) dia útil.

Prazo de entrega
PAGAMENTO ATRAVÉS DA PAGSEGURO: Em caso de pagamento através da PagSeguro, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Pagseguro.

IMPORTANTE:
•A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.
•A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde estes que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
•Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

WhatsApp chat