POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições de troca: 

A joia da PREMIER Express , poderá ser trocada dentro do prazo de 7 dias após a data da compra, somente no caso de defeito, e essa troca será efetuada por outra peça igual a adquirida. Para efetuar a troca o produto deve estar na embalagem original, sem vestígios de uso ou qualquer avaria e ter o certificado de garantia da PREMIER Express.

Para efetuar a troca ou devolução, entre em contato através do e-mail  premierexpressbh@gmail.com . Para troca e devolução,  as jóias devem estar em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original, acompanhas de certificado e garantia fiscal.

Jóias especiais:

No caso de peças com pérolas ou murano, não podem ser usadas com perfume, laquês, produtos químicos, não devem ser usadas para tomar banho ou na piscina pois a pérola é natural e morre com o uso indevido, e o murano é colado e pode ser descolar com o contato com esses produtos.

Termos de uso:

A PREMIER Express poderá alterar a presente Política.  Poderá também modificar ou impedir o acesso ao presente website,  ou ao seu conteúdo,  a qualquer momento,  com ou sem notificação. As imagens no site contendo fotos de jóias podem apresentar pequenas diferenças se comparadas as originais,  as imagens em modelo não representam a cor da peça e servem apenas com referência de tamanho.

Todas as fotos são de propriedade da PREMIER Express,  e sua reprodução sem autorização é proibida para quaisquer fins.

Não é permitido que menores de idade efetuem compras ou se envolvam em outros atos ilegais no presente website sem consentimento dos pais ou responsáveis.

A PREMIER Express se compromete em manter a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação.

Queira observar que, embora sempre haja riscos associados ao fornecimento de dados pessoais,  seja pessoalmente,  por telefone via SSL ou outras tecnologias pela Internet,  e nenhum sistema de tecnologia seja totalmente seguro,  “ à prova de adulteração” ou  “ à prova de hackers”,  a PREMIER Express se empenhou em tomar todas as precauções apropriadas à sensibilidade das informações para evitar e minimizar os referidos riscos relacionados com a utilização do presente website pelo usuário. A PREMIER Express respeita a singularidade de cada pedra,  sendo assim suas peças são feitas á mão e trabalhadas artesanalmente,  por isso podem apresentar pequenas diferenças entre a foto e a jóia adquirida.  Lembre-se que a  “na modelo”  é somente para fins proporcionais e não representa a cor ( ouro branco, ouro amarelo e ouro rosa ) da peça.  Lembrando também que cada monitor/tela tem sua calibragem de cor,  podendo causar diferença nas tonalidades das cores das gemas,  se comparadas com a peça física. Todos os produtos PREMIER Express  são únicos,  exclusivos e confeccionados de acordo com a demanda,  por esse motivo,  pode haver a impossibilidade da confecção da peça,  a necessidade de uma extensão do prazo de dias. As medidas são expressas em milímetros no site,  considerando o comprimento total da peça, a maior largura e a maior espessura,  lembrando que as peças são únicas e feitas manualmente,  o que pode causar uma pequena divergência entre o tamanho expresso e o tamanho real da peça. Os anéis consideram a medida padrão da peça,  variando assim conforme o tamanho do anel.

É possível solicitar em nosso atendimento ao cliente,  alterações nas peças ( comprimento de colares e pulseiras)  desde de que estas sejam feitas no prazo de 24h da compra.

A PREMIER Express  garante a autenticidade do teor 750  no  ouro utilizado para a confecção de suas peças,  bem como a procedência e qualidade das gemas descritas.

As jóias perdem sua garantia se,  por ventura,  apresentarem sinais de serviços executados em outra oficina que não seja a oficina autorizada PREMIER Express . A garantia não cobre fios,  tecidos  e  contas,  visto que estes apresentam um desgaste natural. Danos ocorridos por queda,  batida,  produtos químicos ou mau uso,  também excluem o direito da garantia.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: (31) 99192-6919 ou pelo e-mail premierexpressbh@gmail.com.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Peças reformadas, personalizadas ou adquiridas e promoção:

A PREMIER Express reserva-se o direito de NÃO efetuar trocas ou aceitar a devolução de peças que sofreram modificações, tais como reformas ou fabricação personalizada.

Também não podem ser trocadas ou devolvidas peças adquiridas em promoção.

Restituição de Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.

Prazos de entrega

O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual varia de acordo com o endereço da entrega, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.

Condições que inviabilizam a entrega dentro do prazo:

  • Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
  • Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.
WhatsApp chat